Atualizações do LexuzBox F36

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

premiere, combat e canais adultos nao funcionam

Mensagem  lborsoe em Dom Maio 26, 2013 9:04 pm

Gente sou de São José dos Campos, tenho um f36, que esta com o aplicativo v1.17.78 com cas 19052013. Todos os canais pegam, menos os premieres, combate e adultos. O que posso fazer para abrir pelo menos os premieres e combate???? Obrigado

lborsoe

Ver perfil do usuário

Re: Atualizações do LexuzBox F36

Mensagem  Talita em Sab Maio 25, 2013 5:40 am

marcos...manda o email pra o rafael ai do forum e pergunta pra ele......se ele pode te ajudar........pq ei so sei assimm do jeito que escrevi pro janguta....

Talita

Ver perfil do usuário

Não consegui nada ...

Mensagem  MARKOPHER em Sex Maio 24, 2013 6:31 pm

vencertec escreveu:
Talita escreveu:janguta vc tem que entrar enm configuracoes....ir em informacao do sistema...se a versao do software estiver em 1.18.32.....ta certa....se nao tiver vc emntra na internet e entra em af eletro....procurA no goovle que e o 1 qud aparece.....num pen drive vazio...num pode ter nada no pen drive..vc baixa a versao 1.18.32....e o cas de 19052013.....e coloca no pen drive se ja estiver bnesaa versaio vc baixa so o cas desliga o decoder da tomada insere o pen drive com os arquivos e liga na tomada e liga o decofer da um tempo ele vai abrir uma caixa....descarrega umas 3 vezes cada arquivo num canal codificado....desliva o decpder e desliga da tomada....tira o pen drive....liga tudo...e vao em recuperacao do sistema e coloca voltar a valores de fabrica.....coloca sim...e o codigo pin e 0000.....e da busca automatica de canais....eu faco assim...tenta ve se da certo o meu da e tb e f36......

GALERA QUEM QUISER AS ATUALIZAÇÕES PARA O F36 VOLTAR A FUNCIONAR, PELO MENOS AQUI EM BELO HORIZONTE VOLTOU A FUNFA!

ME ENCAMINHE 1 EMAIL SOLICITANDO OS ARQUIVOS NECESSÁRIOS!

RAFAELPEREIRA1985 @ GMAIL . COM

VALEU RAPAZIADA!

Olá ... meu deco f36 travou ... resetei com o cabo null , instalei o ird 1.18.32 , o cas 190513 , ... voltei valores de fábrica , e nada ...já tentei tudo , e não consegui nada além de canais abertos ... não sei mais o que fazer , por favor, me ajudem ... grato ...
Marco.

MARKOPHER

Ver perfil do usuário

Atualização F36, F38 E F40.

Mensagem  mvncerqueira em Sex Maio 24, 2013 3:03 pm

GALERA,

SEGUE O SITE COM O ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO E INSTRUÇÃO.
AQUI NO RIO DE JANEIRO ..ESTÁ UMA BELEZA. ABRIU TUDO E MAIS UM POUCO..RIRR

LINK: www . decobr . com

ATT,
MARCOS.

quote="serhal"]
pururuca escreveu:Galera.... baixei o MEF que esta rolando na NET, mas não funfou... eu vi que o firmware esta desatualizado, pelo menos eu acho .... Alguém pode me ajudar ?

Delete o cas mef, e depois instale o que esta rodando, deve funcionar, pois o meu funcionou, apenas 4 canais ficaram quadriculados, [/quote]

mvncerqueira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Talita em Qui Maio 23, 2013 8:37 pm

juba....instala o 1.18.32......reseta o aparelho e tenta...esse 1.17.32da pau...

Talita

Ver perfil do usuário

Esse arquivo que vc baixou da pau juba...tenta desisntalar ele..

Mensagem  Talita em Qui Maio 23, 2013 8:35 pm

juba vc baixou o cas no af eletro...ele da 3 opcoes no meu deu certo o da 1 opcao...que e do 4shared......descarrega o cas umas 3 vezes num canal codificado....desliga o decder da tomada tira o pen drive...liga ele e vai em recuperacao do sistema...e coloca voltar a valores de fabrica e da a busca automatica de canal....tenta pra ver...

Talita

Ver perfil do usuário

Mensagem  Juba Golbi em Qui Maio 23, 2013 8:18 pm

Talita escreveu:juba vc baixou o cas no af eletro...ele da 3 opcoes no meu deu certo o da 1 opcao...que e do 4shared......descarrega o cas umas 3 vezes num canal codificado....desliga o decder da tomada tira o pen drive...liga ele e vai em recuperacao do sistema...e coloca voltar a valores de fabrica e da a busca automatica de canal....tenta pra ver...

Não consigo fazer mais nada, esta aparecendo uma msg ENCE no visor do aparelho, ai ele desliga e religa...ai depois de alguns segundos acontece a mesma coisa.

Juba Golbi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Talita em Qui Maio 23, 2013 8:10 pm

juba vc baixou o cas no af eletro...ele da 3 opcoes no meu deu certo o da 1 opcao...que e do 4shared......descarrega o cas umas 3 vezes num canal codificado....desliga o decder da tomada tira o pen drive...liga ele e vai em recuperacao do sistema...e coloca voltar a valores de fabrica e da a busca automatica de canal....tenta pra ver...

Talita

Ver perfil do usuário

Mensagem  Juba Golbi em Qui Maio 23, 2013 7:57 pm

Talita escreveu:jjuba....vai no site do af eletro e baixa o sofware do 1.18.32.....ve em informacao do sistema do dseu decoder se ja nao esta nessa versao de software....se nao estiver vai em configuracao desistala oque estiver e dai descarrega esse...ve se da...

Agora ferrou tudo, acho que baixei o arquivo antigo 1.17.78, agora ele perdeu todas as configurações e fica ligando e desligando.

Juba Golbi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Talita em Qui Maio 23, 2013 4:52 pm

jjuba....vai no site do af eletro e baixa o sofware do 1.18.32.....ve em informacao do sistema do dseu decoder se ja nao esta nessa versao de software....se nao estiver vai em configuracao desistala oque estiver e dai descarrega esse...ve se da...

Talita

Ver perfil do usuário

Mensagem  Juba Golbi em Qui Maio 23, 2013 3:43 pm

[quote="Juba Golbi"]
Talita escreveu:juba...ve oque eu escrevi pro janguta...ve se te ajuda.....

O meu aparelho ja esta configurado com o 1.18.32.
Baxei o Mef, fiz todo o procedimento e nada.
Alguem poderia me ajudar por favor.

Juba Golbi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Juba Golbi em Qui Maio 23, 2013 9:03 am

Talita escreveu:juba...ve oque eu escrevi pro janguta...ve se te ajuda.....

Obrigado pela ajuda Talita.
O meu aprelho não está descarregando o arquivo 1.18.32.

Juba Golbi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Talita em Qui Maio 23, 2013 8:11 am

juba...ve oque eu escrevi pro janguta...ve se te ajuda.....

Talita

Ver perfil do usuário

Mensagem  Juba Golbi em Qui Maio 23, 2013 5:47 am

Bom dia pessoal!
Sou novo no fórum e tbm não conheço nada dessas atulizações, pois nunca precisei. Tenho um Lexuzbox F36, estou em Santo André e não consigo atualizar meu aparelho. Ja baixei o MEF, e não desbloqueia, ja troquei de pen drive tbm e nada. Alguem poderia me orientar no uqe devo fazer?
Obrigado.

Juba Golbi

Ver perfil do usuário

Mensagem  serhal em Qua Maio 22, 2013 8:47 pm

pururuca escreveu:Galera.... baixei o MEF que esta rolando na NET, mas não funfou... eu vi que o firmware esta desatualizado, pelo menos eu acho .... Alguém pode me ajudar ?

Delete o cas mef, e depois instale o que esta rodando, deve funcionar, pois o meu funcionou, apenas 4 canais ficaram quadriculados,

serhal

Ver perfil do usuário

Mensagem  serhal em Qua Maio 22, 2013 8:46 pm

Delete o cas mef, e depois instale o que esta rodando, deve funcionar, pois o meu funcionou, apenas 4 canais ficaram quadriculados,

serhal

Ver perfil do usuário

ATUALIZAÇÂO F36 BELO HORIZONTE

Mensagem  vencertec em Qua Maio 22, 2013 5:52 pm

Talita escreveu:janguta vc tem que entrar enm configuracoes....ir em informacao do sistema...se a versao do software estiver em 1.18.32.....ta certa....se nao tiver vc emntra na internet e entra em af eletro....procurA no goovle que e o 1 qud aparece.....num pen drive vazio...num pode ter nada no pen drive..vc baixa a versao 1.18.32....e o cas de 19052013.....e coloca no pen drive se ja estiver bnesaa versaio vc baixa so o cas desliga o decoder da tomada insere o pen drive com os arquivos e liga na tomada e liga o decofer da um tempo ele vai abrir uma caixa....descarrega umas 3 vezes cada arquivo num canal codificado....desliva o decpder e desliga da tomada....tira o pen drive....liga tudo...e vao em recuperacao do sistema e coloca voltar a valores de fabrica.....coloca sim...e o codigo pin e 0000.....e da busca automatica de canais....eu faco assim...tenta ve se da certo o meu da e tb e f36......

GALERA QUEM QUISER AS ATUALIZAÇÕES PARA O F36 VOLTAR A FUNCIONAR, PELO MENOS AQUI EM BELO HORIZONTE VOLTOU A FUNFA!

ME ENCAMINHE 1 EMAIL SOLICITANDO OS ARQUIVOS NECESSÁRIOS!

RAFAELPEREIRA1985 @ GMAIL . COM

VALEU RAPAZIADA!

vencertec

Ver perfil do usuário

Mensagem  Talita em Qua Maio 22, 2013 4:14 pm

janguta vc tem que entrar enm configuracoes....ir em informacao do sistema...se a versao do software estiver em 1.18.32.....ta certa....se nao tiver vc emntra na internet e entra em af eletro....procurA no goovle que e o 1 qud aparece.....num pen drive vazio...num pode ter nada no pen drive..vc baixa a versao 1.18.32....e o cas de 19052013.....e coloca no pen drive se ja estiver bnesaa versaio vc baixa so o cas desliga o decoder da tomada insere o pen drive com os arquivos e liga na tomada e liga o decofer da um tempo ele vai abrir uma caixa....descarrega umas 3 vezes cada arquivo num canal codificado....desliva o decpder e desliga da tomada....tira o pen drive....liga tudo...e vao em recuperacao do sistema e coloca voltar a valores de fabrica.....coloca sim...e o codigo pin e 0000.....e da busca automatica de canais....eu faco assim...tenta ve se da certo o meu da e tb e f36......

Talita

Ver perfil do usuário

Mensagem  Talita em Qua Maio 22, 2013 4:05 pm

durok vc entro em informacoes do sistema....que esta em configuracoes...la fala

Talita

Ver perfil do usuário

Atualização do F36...

Mensagem  pururuca em Qua Maio 22, 2013 10:45 am

Galera.... baixei o MEF que esta rolando na NET, mas não funfou... eu vi que o firmware esta desatualizado, pelo menos eu acho .... Alguém pode me ajudar ?

pururuca

Ver perfil do usuário

Mensagem  durock em Qua Maio 22, 2013 6:02 am

Talita escreveu:durok o seu e o f90?????

Talita.... eu não sei, pois meu aparelho é original da "tia beti" acho que é assim que fala a marca!! por isso não sei se é F90 ou F...... comprei do cara da "tia beti" e agora ele sumiu.... mas a noite vou tentar novamente com suas novas instruções... obrigado e depois te escrevo relatando novamente.

durock

Ver perfil do usuário

Help

Mensagem  JANGUTA em Qua Maio 22, 2013 5:36 am

TALITA Preciso que alguém me auxilie - Tenho um F36 em Porto Alegre e preciso do passo a passo e dos arquivos necessários para meu aparelho..

Última edição por JANGUTA em Qua Maio 22, 2013 6:08 am, editado 1 vez(es)

JANGUTA

Ver perfil do usuário

Mensagem  Talita em Ter Maio 21, 2013 7:34 pm

ailynmel....e af eletro...poe no google que ele acha...o combat...os pfcs...e pew.....acham que nao voltam mais pois mudaraam de frequencia...e o f36...nao tem a frequencia onde eles estao......eu acho...

Talita

Ver perfil do usuário

Mensagem  alinymel em Ter Maio 21, 2013 6:17 pm

ese 19.052013 ta pegando os locais e alguns filmes, ta melhorzinho mas gostaria mesmo do combat, alguem sabe se vai voltar combat?

alinymel

Ver perfil do usuário

Mensagem  alinymel em Ter Maio 21, 2013 5:59 pm

talita peguei ese q o rapaz falou coloquei so q a maioria hbo, filmes n pegou so os basiquinhos esse q vc falou aleletro é onde?

alinymel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: